]

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Feira do Livro volta aos Aliados

Entre 27 de Maio e 14 de Junho, o convite é para VIVER A LEITURA nos Aliados!

O coração do Porto recebe a nova Feira do Livro do Porto, adaptada aos novos ritmos de trabalho e lazer dos visitantes. Aberta a partir das 12h30, a Feira permite a visita à hora de almoço, assim como a participação de grupos escolares.
A Feira do Livro estreia uma nova imagem, pavilhões renovados, duas praças e um Auditório Central. Os visitantes poderão contar com debates, apresentações, lançamentos e todo um conjunto de actividades centradas no Livro.
Destacam-se ainda as actividades dirigidas ao público infanto-juvenil em parceria com a Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas, o Plano Nacional de Leitura e a Câmara Municipal do Porto.
A Nova Feira do Livro assume-se, desta forma, como um evento fundamental para a divulgação do livro e o fomento dos hábitos de leitura, contribuído decisivamente para o aumento do nível de literacia em Portugal e a promoção do Porto como cidade de cultura.

in http://feiradolivrodoporto.pt/

2 comentários:

  1. é verdade! e sabes k mais?? se fores as livrarias que se reunem num novo espaço chamado LEYA, compras 4 livros e so pagas 3...ha coisas fantasticas n ha?!

    :P

    ResponderEliminar