]

Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Objectivos

Ora bem, mais um fim-de-semana que passou e mais dois objectivos riscados graças a uma surpresa com a qual não estava a contar (daí se chamar surpresa…). Confesso até que estava super distraída para reparar que já tinha passado a tabuleta com a suposta saída…passada uma hora é que me lembrei….”carago…é assim tão longe???....” Onde já ía a saída… Acho que aqui se nota bem a minha veia de peixinho distraído. Glu Glu…Sempre a meter água
Mas como dizia, entre chuvinha e nevoeiro lá fomos rumo ao Castelo de Ourém, ainda paramos numa tasquinha muito gira para descontrair e tomar um cafezinho servido com uma ginjinha num copo de chocolate.
Energias repostas, rumo ao Castelo de Tomar e as Portas do Convento de Cristo, a chuva não foi entravo, pois eram apenas uns aguaceiros, para ser sincera até souberam bem.
Depois de muita caminhada e de tudo visto era hora do almoço, e que bem que soube. :D
Foi um fim de semana especial e diferente, onde tenho o prazer de riscar mais dois castelos da minha lista:
45 Castelo de Ourem
47 Castelo de Tomar

De regresso ao trabalho, desejo a todos uma boa semana de trabalho e que o vosso fim de semana tenho corrido tão bem quanto o meu.

3 comentários:

  1. o belo castelo de ourém...minha 2ª terra :)

    gostei do toque especial do "carago" logo no início.

    há coisas que nunca se perdem.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que nunca se perdem mesmo. :)))

    ResponderEliminar