]

Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Renascer

Purifico a minha alma quando penetro na imensa vontade de viver. Liberto o meu espírito e deixo-me ir por caminhos afortunados outrora longínquos, outrora perdidos.
Meu corpo desafogado renasce de uma alma surgida do nada e do nada tudo muda. Mudam sentimentos outrora cravados no fundo da alma, sentimentos de desgosto de sonhos perdidos.
Mas em ti vi uma luz que reacendeu a esperança. Perdi-me no encanto do teu sorriso e divaguei na magia do teu olhar.
O meu corpo libertou-se e renasceu novamente quando provei o toque da tua alma, quando senti o carinho dos teus beijos, quando me olhas-te nos olhos e te li com os meus... Senti que o tempo tinha parado e que quando retoma-se o seu caminho natural, tudo iria mudar. E mudou. Mudou o meu sorriso.

1 comentário: