]

Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desabafos

E assim lá se passou mais um fim-de-semana. Passam rápido como sempre…. Mas é sinal que estamos bem com a vida, com as pessoas que gostamos, estamos distraídas e como é obvio o tempo passa a voar sem darmos conta que mais uma segunda já nos bateu à porta. Confesso que nem sempre foi assim. Lembro-me de parar nos fins-de-semana e contar os minutos para que a segunda chega-se. Para mim era um martírio sempre que sentia que esses dias mortos me batiam á porta. Não sabia o que fazer e não me apetecia fazer nada. Apenas ficava ali a aguardar o amanha…Era o vazio a consumir-me e as sensações que dai advinham, faziam com que o tão aclamado fim-de-semana se fosse embora o mais rápido possível….
Mas os tempos são outros e a vida das pessoas muda, é um constante girar de emoções e sentimentos. Há pessoas que entram na nossa vida e novamente nos dão um novo alento, um novo viver e sonhar. Faz parte….è a vida, é o mundo…somos nós!

Bem, de volta ao trabalho.

Aproveito para desejar a todos uma boa semana de trabalho.

1 comentário:

  1. Também já vivi essa trama, dos fins de semana ocos e amargos, que nos fazem desejar que tudo seja apenas um pesadelo...

    ResponderEliminar